Área Promotores

Webinar #BeActive – 10ª Edição da Semana Europeia do Desporto

Realizou-se no passado dia 17 de julho, o Webinar para a apresentação da 10ª Edição da Semana Europeia do Desporto (SED), onde, para além das linhas gerais de implementação da SED, em particular para os Municípios e clubes, foram apresentadas pela Drª Cristina Teixeira do IPDJ I.P., sobre os Green Sport, as “Conclusões do grupo trabalho europeu para a prática de desportos sustentáveis do ponto de vista ambiental”, que contemplam recomendações para um desporto ambientalmente sustentável.

Igualmente, teve lugar uma intervenção sobre o tema, “Municípios e Clubes – “A base (e o futuro) do desporto – desafios para os gestores desportivos”, levada a cabo pela Drª Isilda Dias, Presidente da Associação Portuguesa de Gestão do Desporto (APOGESD) sobre os desafios que se colocam para o desenvolvimento do desporto ao nível local.

Como nos anos transatos, o IPDJ I.P. assume a coordenação a nível nacional, desta iniciativa em que o slogan #BeActive desafia os cidadãos a participar nesta semana de celebração do desporto e sobretudo para serem ativos durante todo o ano

Venha celebrar a 10ª edição da Semana Europeia do Desporto conosco!

Mobilize o seu Município, o seu clube, a sua associação para que organize e dinamize atividades não só durante esta semana, mas durante todo o ano!

Webinar #BeActive – 10ª Edição da Semana Europeia do Desporto