Vila Nova de Cerveira vence #Beactive Awards na categoria intergeracional!

O município de Vila Nova de Cerveira venceu o prémio #BeActive Intergeracional, onde eram candidatos finalistas também a Niedersächsische Kinderturnstiftung, Alemanha, e a Universidade de Múrcia, Espanha. Um reconhecimento pelo projeto que incentiva e motiva os cidadãos, especialmente a comunidade sénior, a adotarem estilos de vida saudáveis.

A comissária da Inovação, Investigação, Cultura, Educação e Juventude, Iliana Ivanova, anunciou os vencedores da 9ª edição dos Prémios #BeActive que recompensam projetos e indivíduos dedicados à promoção do desporto e da atividade física em toda a Europa.

O projeto apresentado pelo Município de Vila Nova de Cerveira visa identificar e promover novas atividades que incentivam a integração de pessoas com 60 ou mais anos em programas desportivos que contribuem para um estilo de vida saudável.

Vila Nova de Cerveira vence #Beactive Awards na categoria intergeracional!