Seminário Semana Europeia do Desporto 2019

Mais de 100 representantes dos órgãos nacionais de coordenação e parceiros da Semana Europeia do Desporto e da campanha #BeActive reuniram-se em Sintra, Portugal, entre 22 e 24 de maio de 2019 para o “Key Players’s Seminar”. A European University Sports Association (EUSA) também esteve representada no evento pelo Sr. Andrej Pisl, Gestor de Comunicações e Projetos da EUSA.

O seminário foi organizado pela Sport Unit of the European Commission em conjunto com o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ, I.P). A reunião começou com as boas-vindas dos organizadores e anfitriões, seguida da introdução da equipe de comunicação do BCW. Em nome da Comissão Europeia, o Sr. Matteo Zacchetti e a Srª Paola Ottonello apresentaram os esboços do que se pretende que seja a Semana Europeia do Desporto em 2019, na sua 5ª edição.

Para além das apresentações e workshops, foi dada especial atenção à ligação em rede e à partilha de experiências entre os órgãos de governo e parceiros nacionais. Como parte do teambuilding, foi organizada uma edição especial de jogos de praia para os participantes. dp

Seminário Semana Europeia do Desporto 2019