Junte-se a Nós no “DIA SEM ELEVADORES”!!!

#USEASESCADAS” (NO ELEVATORS DAY – #USETHESTAIRS).

Dia 26 de Abril, o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ) associa-se uma vez mais a esta iniciativa, celebrando o “Dia Sem Elevadores – #UseAsEscadas”.

Desenvolvida à escala internacional, esta iniciativa tem como principal objetivo incentivar as pessoas a gastarem mais calorias em detrimento da energia elétrica utilizada nos elevadores. Como? Utilizando as escadas, sempre que possível!

O IPDJ tem vindo ao longo dos últimos anos, a criar e a implementar medidas e iniciativas no sentido de contribuir para um local de trabalho mais ativo e mais saudável. O “Dia Sem Elevadores” tem sido comemorado anualmente na sede do IPDJ, com a colocação de mensagens alusivas à utilização das escadas em detrimento dos elevadores.

Seja Ativo, em qualquer Momento, em qualquer Lugar, sempre em Segurança!

#BEACTIVE

#USETHESTAIRS

Junte-se a Nós no “DIA SEM ELEVADORES”!!!