IPDJ dinamiza “Maior aula de educação física do mundo”

Com a participação de várias escolas do país e da Europa.

O IPDJ realiza a segunda edição da Maior aula de educação física, a partir do Jardim Almeida Garrett, na Portela (Loures), com a participação de várias escolas do país e da Europa.

No âmbito da comemoração do Dia Europeu do Desporto na Escola, integrado na Semana Europeia do Desporto, o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ), todos os seus parceiros e os Embaixadores da Escola Ativa, convidam todas as escolas do país e da Europa a participarem na 2.ª edição da Maior aula de educação física do mundo, já no próximo dia 30 de setembro!

Esta é uma iniciativa do IPDJ, à qual os professores Manuela Candeias, do Agrupamento de Escolas Ginestal Machado – Santarém, e Paulo Barrigana, do Agrupamento de Escolas do Algueirão – Sintra, se voltam a associar para a realização da aula de Educação Física. Este evento conta ainda com o apoio do Agrupamento de Escolas da Portela e Moscavide e da Câmara Municipal de Loures.

A Maior Aula de Educação Física do Mundo decorre no próximo dia 30 de setembro, das 10h30 às 12h00, com transmissão em direto a partir do Jardim Almeida Garrett, na Portela e transmissão na plataforma MS Teams.

Os/as professores/as podem participar com a(s) sua(s) turma(s) de duas formas:

A) Filmar a aula que estão a realizar e partilharem na sessão do MS TEAMS;
B) em alternativa, replicar a aula que está a ser lecionada pelos professores Maria Candeias e Paulo Barrigana, a partir do Jardim Almeida Garrett na Portela, e que será transmitida através da plataforma MS TEAMS e redes sociais do IPDJ.

Faça já o registo da sua Escola aqui!

Na próxima sexta-feira dia 30 junte-se ao IPDJ para celebrar o Desporto!

IPDJ dinamiza “Maior aula de educação física do mundo”