“Dia Sem Elevadores – #UseAsEscadas” (No Elevators Day – #UseTheStairs).

Comemorou-se hoje o “Dia Sem Elevadores – #UseAsEscadas” (No Elevators Day – #UseTheStairs), uma iniciativa desenvolvida à escala internacional e que tem como principal objetivo incentivar as pessoas a gastarem mais calorias em detrimento da energia elétrica utilizada nos elevadores. Como? Utilizando as escadas, sempre que possível!

O Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ) associou-se uma vez mais a esta iniciativa, através da colocação de mensagens e imagens em locais estratégicos dentro do edifício, de forma incentivar à utilização das escadas ao invés dos elevadores.

O IPDJ tem vindo ao longo dos últimos anos, a criar e a implementar medidas e iniciativas no sentido de contribuir para um local de trabalho mais ativo e mais saudável. O “Dia Sem Elevadores” tem sido comemorado anualmente e, com estas novas mensagens alusivas à utilização das escadas, esperamos que sejam utilizadas diariamente, por todos.

Seja Ativo, em qualquer Momento, em qualquer Lugar, sempre em Segurança!

#BEACTIVE

#USETHESTAIRS

“Dia Sem Elevadores – #UseAsEscadas” (No Elevators Day – #UseTheStairs).