Dia Europeu do Desporto na Escola

No Dia Europeu do Desporto na Escola e em parceria com as associações desportivas locais serão promovidas em diferentes escolas do concelho modalidades como atletismo, basquetebol, dança, ginástica, hóquei, ténis e ténis de mesa.

O desporto sénior é uma atividade sensível que contribuí para a melhoria da sua saúde e qualidade de vida. Vai ser realizada em dois espaços desportivos em simultâneo (Pavilhão Municipal Fernanda Ribeiro e Pavilhão Desportivo Municipal de Galegos) e pauta pelo propósito de sensibilizar esta população específica para os benefícios obtidos através da prática do exercício físico regular. Este programa vai continuar a ser promovido regularmente nestas e outras instalações municipais.

Durante o dia, os alunos poderão experimentar todas as atividades que a escola oferece no projeto de Desporto Escolar – Futsal, Padel, Badminton, Ténis de Mesa, boccia

Sessão de Abertura da Semana Europeia do Desporto

Programa Geral da Semana Europeia do Desporto da Direção Regional do Alentejo

Pavilhão Multiusos de Tábua 18:00 – 20:30

Dia de experimentação de Ténis de Mesa com os jogadores e treinadores da Ala Nun’Álvares de Gondomar.

Dinamização da iniciativa “HORA #BEACTIVE”, enquadrada nas atividades da Semana Europeia do Desporto, no decorrer das atividades desportivas englobadas no plano semanal do Centro de Atividades Ocupacionais do CRIPS, nomeadamente nas atividades de ciclismo, polybat, ténis de mesa, caminhada e dança.

O Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo, em parceria com a Ass. Ténis de Mesa do Porto, leva a efeito a 6.ª edição do Torneio de Ténis de Mesa da Amizade “Cidade de Valongo”, no dia 25 de setembro, no Pavilhão Municipal n.º 2 de Campo, em prol do desenvolvimento desta modalidade, no concelho de […]