Área Promotores

Conhece o “JAMOR PARA TODOS”?

A prática desportiva e da atividade física é hoje reconhecida como tendo um forte impacto positivo em domínios tão abrangentes como a saúde, a educação, a economia, a qualidade de vida, o turismo, etc.

Nesta perspetiva e com o objetivo de uma forma sistemática dar a possibilidade dos utentes do Centro Desportivo Nacional do Jamor (CDNJ) terem acesso a um leque tão alargado quanto possível de atividades com enquadramento técnico adequado e a espaços e equipamentos de qualidade e atrativos, foi lançado no âmbito das comemorações do 75.º aniversário do Estádio Nacional o projeto “Jamor para Todos / Jamor for All”, que assenta em quatro grandes vetores:

1. Atividades, espaços e equipamentos gratuitos;

2. Atividades de experimentação gratuita (tecnicamente enquadradas) abertas a todos os utentes;

3. Atividades pagas;

4. O PAALCO Jamor – Projeto de Apoio às Associações Locais do Concelho de Oeiras, que visa disponibilizar espaço e apoiar a realização de atividades e eventos predominantemente ao ar livre, desenvolvidas por associações, clubes e coletividades locais, no espaço do CDNJ que promovam várias ações de sensibilização e informação das atividades que essas entidades desenvolvem junto da população de todas as classes etárias, nomeadamente num contexto de hábitos e estilos de vida saudáveis.

Pode encontrar toda a informação sobre o PAALCO Jamor aqui.

Conhece o “JAMOR PARA TODOS”?