#BeActive Awards 2023-O Município de Vila Nova de Cerveira é FINALISTA!

O Município de Vila Nova de Cerveira é FINALISTA na categoria “Across Generations” no “BeActive Awards 2023, que se destinam a premiar e dar visibilidade a projetos e iniciativas que promovem o desporto intergeracional, celebrando o facto de todos poderem beneficiar de atividades que melhoram a saúde e o bem-estar. Os projetos podem incluir a promoção de atividades, a sensibilização ou a facilitação do acesso às atividades físicas para todas as gerações.

A cerimónia de entrega de prémios terá lugar no dia 23 de novembro de 2023 em Bruxelas, Bélgica.

Nomeados para o #BeActive Awards 2023:

Education:

• FC Groningen BV, Holanda
  • Patronato Municipal de Serveis d’Atenció a les Persones de Martorell, Espanha
  • Per Mertesacker Stiftung, Alemanha

Workplace:

• Eversports, Áustria
  • Groep Sportoase, Bélgica
  • MOVEVO Technologies, Áustria

Local Hero:

• Efstratios Alexandropoulos, Grécia
  • Kalin Vasilev, Bulgária
  • Martino Corazza, Espanha

Across Generations:

• Município de Vila Nova de Cerveira, Portugal
  • Niedersächsische Kinderturnstiftung, Alemanha
  • Universidade de Múrcia, Espanha

Parabéns a todos os projetos envolvidos! Para saber mais sobre os Prémios, siga o link para a página dos Prémios #BeActive.

#BeActive Awards 2023-O Município de Vila Nova de Cerveira é FINALISTA!