Atividades do DIDU no Porto adiadas devido ao mau tempo

As atividades agendadas para este sábado, no Porto, a propósito da data que assinala o Dia Internacional do Desporto Universitário (DIDU), foram adiadas devido às previsões de mau tempo anunciadas pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Devido a esse motivo e tendo em conta que as atividades programadas seriam realizadas ao ar livre, na praia Internacional, a organização decidiu, seguindo as indicações das autoridades competentes, o adiamento do evento cuja nova data será anunciada em breve.

Recorde-se que a data oficial do DIDU, a 20 de setembro, foi declarada pela UNESCO em 2016, e desde então, sob a égide da Federação Académica do Desporto Universitário, várias foram as cidades portuguesas e as academias a acolher um dos eventos que assinala as celebrações no âmbito do desporto universitário.

Atividades do DIDU no Porto adiadas devido ao mau tempo