A Maior Aula de Educação Física do Mundo

No âmbito da comemoração do Dia Europeu do Desporto na Escola, que se realizará no dia 29 de setembro entre as 10h00 e as 10h30, o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ), a Câmara Municipal do Barreiro e Desporto Escolar – Direção Geral de Educação convidam todas as escolas do país e da Europa a participarem na 3ª edição da MAIOR AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO MUNDO!

Para participar, deverá registar a(s) turma(s) no formulário online e, no dia da aula, poderá aceder à transmissão da sessão na plataforma MS Teams, cujo link será enviado antecipadamente por e-mail, de forma a partilhar a sua aula de Educação Física, podendo fazê-lo de uma das seguintes formas:

• Filmar a aula que estão a realizar e partilhar a mesma na sessão do MS TEAMS (através de computador ou telemóvel);

• Replicar a aula que será lecionada pela professora Manuela Candeias, do Agrupamento de Escolas Ginestal Machado – Santarém, a partir do Parque da Cidade do Barreiro, através da sessão MS TEAMS (poderá necessitar de projetar vídeo e som).

Inscrições:

Participe e envolva os seus alunos!

A Maior Aula de Educação Física do Mundo