Área Promotores

Relançamento do Programa #BeAtiveAtHome Winter Edition

A segunda edição do #BeActiveAtHome tem como objetivo inspirar todos nós a continuar exercitando e a ser ativos nestes tempos difíceis. Há muitas maneiras de ficar em forma dentro de casa – a primeira edição de #BeActiveAtHome ofereceu muitos conselhos sobre como usar o espaço e as ferramentas disponíveis. Objetos e móveis do dia-a-dia podem transformar sua sala de estar numa academia: um pouco de criatividade e motivação proporciona um bom treino!
Porquê a preocupação de se manter ativo durante o confinamento? Praticar desporto traz grandes benefícios para nossa saúde física e mental. A Campanha #BeActiveAtHome Winter Edition oferece mensagens de apoio e esperança. Partilhar ideias e solidariedade durante este momento difícil.
Mariya Gabriel, Comissária Europeia para a Inovação, Investigação, Educação, Cultura, Juventude e Desporto, disse:
A atividade física é ótima para o nosso bem-estar, estimulando o corpo e a mente. Você tem uma maneira preferida de permanecer em movimento em casa? Junte-se ao nosso desafio relançado #BeActiveAtHome e inspire outras pessoas!
Então, vamos continuar! O desporto e a atividade física são inestimáveis ​​para nossa saúde e bem-estar. Devemos continuar durante os meses de inverno e incentivar nossos amigos e familiares a fazer o mesmo!

Relançamento do Programa #BeAtiveAtHome Winter Edition