Webinar “Como criar Ambientes Escolares Fisicamente Ativos?”

Várias modalidades

Vários Concelhos, Nacional

Datas: 24 Set 2021

Nº de participantes esperados: 1000

Segmento: Programa Oficial SED 2021, Todas as Categorias

website: https://cnapef.wordpress.com/2021/09/16/webinar-como-criar-ambientes-escolas-fisicamente-ativos/

No próximo dia 24 de setembro comemora-se o Dia Europeu do Desporto na Escola.

Esta iniciativa é promovida, no âmbito da “Semana Europeia do Desporto”, pelo Conselho Nacional de Associações de Profissionais de Educação Física e Desporto (CNAPEF), em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude e a Associação Portuguesa de Professores de Educação Física (APPEFIS).

Terá lugar no dia 24 de setembro entre as 17:30 e as 20:30 na plataforma Zoom, irá contar com duas partes distintas.

Na primeira parte uma Conferência do Professor Carlos Neto dedicada à questões relacionadas com Comunidades, Famílias e Escolas Ativas.

Na segunda parte a apresentação de duas Boas Práticas relacionadas com o desenvolvimento de Escolas Ativas no Pré-Escolar e no 1º Ciclo do Ensino Básico.

Inscrições:

As inscrições serão obrigatoriamente realizadas através da ligação disponibilizada neste artigo. Serão aceites inscrições realizadas até às 15:00 de dia 22 de setembro, estando sujeitas à disponibilidade (1000 vagas disponíveis).

Webinar “Como criar Ambientes Escolares Fisicamente Ativos?”